Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Gryffindor Dom Jun 11, 2017 6:18 pm

Regras Gerais
Para que possa haver uma boa interação e entendimento do rpg, listamos aqui algumas regras que devem ser lidas e obedecidas.

Básico
1.  Registrem seus avatares com nomes validos. Nomes do tipo Bruninha_Lopes, José123alencar, não serão aceitos, mediantes à troca imediata.
2. Sobrenomes pertencentes aos personagens da saga de Harry Potter não serão aceitos.
3. Caso seu personagem possua nome do meio, abrevie-o. Ex. Maeve S. Sutherland.
4. Respeito é bom e eu gosto! Evitem brigas, esse é um âmbito para a diversão e não para a discórdia.
5. Utilizem de códigos que não desorganizem as páginas. A estética e organização do fórum São coisas que devem ser preservadas.

Postagens
1. É permitido o uso de templates para postagens. Porém, verifique se o template escolhido não possui algum erro que danifique a página.
templates que desconfigurem as paginas serão retirados sem aviso prévio.
2. As postagens deveram conter no mínimo 300 palavras, posts com menos que isso serão considerados floods e, serão desconsiderados. O total de palavras deve estar inserido na postagem.
3. Antes de iniciar a RP, é necessário um pequeno post de descrição. A administração disponibilizará um template padrão para isso.  
4. Apesar deste não ser o foco de nosso jogo, posts para maiores de 18 anos serão permitidos. Porém identifiquem seu post colocando no título do tópico: +18. Evitem a utilização de palavras de baixo calão.
5. Após o termino da RP, peçam no tópico de atualizações o fechamento do tópico. Não esqueçam de colocarem o link da RP.

Aulas&Hogwarts
1. As aulas deverão ser postadas dentro do prazo oferecido. Postagens feitas depois sem nem uma justificação, não serão aceitas.
2. Durante o ano letivo deveram ser postadas 4 aulas de cada matéria, sendo a última uma avaliação a critério do professor ministrante.
3. O desempenho nas aulas geram pontos para suas respectivas casa. Por isso fiquem atentos aos seus posts, eles estão em constante avaliação.
4. Diferente dos livros, aqui, os alunos iniciaram a estudar aos 13 anos.

Avatares
1. O tamanho padrão utilizado aqui é de  245x400px. Avatares fora desse padrão não serão aceitos. Se tiver dificuldades em arranjar um,
peça ajuda no referente tópico pedidos gráficos.
2. Cheque a disponibilidade do avatar antes de registra-lo.
3. Imagens com conteúdo pornográfico não serão aceitos.
4. Os avatares deveram ser de pessoas reais famosas (atores, modelos, cantores, etc.). Personagens animados (desenhos, mangás, animes, animais) não serão aceitos.
5. Os avatares deveram coincidir ou aparentar a idade escolhida para o seu personagem. Avatares que não representarem a idade, não serão registrados.  

Chat Box
1. O chat é um local de interação entre os players, para que possam melhor se conhecerem. Por isso peço a compreensão de vocês para não arrumarem brigas por lá. Caso isso ocorra, punições poderão ser aplicadas.
2. Palavrões serão aceitos contanto, que não sejam usados para agredir outro player.
3. Evitem a utilização do capslok no chat. Isso dá a impressão de que esta gritando/brigando com alguém.
4. O chat é ON aos sábados e domingos, por isso, caso a conversa seja OFF, utilize o asterisco no inicio e final da conversa. Ex.: *O que estão fazendo de bom?*  
5. Não é permitido postagens +18 no chat, crianças podem estar conectadas.
Gryffindor
Gryffindor
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos